março 27

Rogério Ceni – Gol de nº 100 – Por José Silvério

O momento é histórico, todos ficarão para a história, o Rogério Ceni, por ter marcado o centésimo gol em sua carreira, no dia 27/03/11 contra o  Corinthians, José Silvério por ter narrado tal espetáculo e claro não posso esquecer do Júlio César, goleiro do Corinthians por ter nos proporcionado tal alegria, agradeço a imensa massa Corinthiana, por menosprezar a derrota que levaram, claro vocês são maiores que isso!!!

Fica aqui então um pequeno salve:

CHUUUPAAAAAAAAAAA GAMBAZADAAAAAA

 

[audio:http://www.radiobandeirantes.com.br/audios_rb/11_03/110327_gol_rogerio.mp3|titles=Gol nº 100 do Rogério Ceni|artists=José Silvério – Rádio Bandeirantes]
março 23

Opinião – Batalha de Los Angeles [Battle: Los Angeles]

Caros,

segunda-feira fui assistir Invasão do Mundo – Batalha: Los Angeles [Battle Los Angeles], antes de começar a falar já digo uma coisa se vc não gosta de spoilers então saia daqui agora!.  Bom… os #mimimis já saíram??? Vamos lá então…

O filme começa já debaixo de muita bala,  mostrando um pelotão de fuzileiros navais, todos com um cú na mão dentro de um helicóptero sob forte fogo inimigo…. pronto… fudeu… todo mundo vai morrer e fim de papo… menos de 1 minuto de filme e você já sabe a história toda…

Mas não vá embora ainda, se você ficar vai ver uma introdução das supostas vítimas dos extraterrestres, que são uma coisa mutcho loka, uma mistura de robô com alien só vendo….

Pois bem… encurtando, depois desse introdução são quase 2hs de tiros, explosões, mortes, choros, discussões, mais tiros, mais mortes, mais explosões…. blá blá blá….

Pois bem, minha avaliação desse filme é: Melhor que Independence Day, Guerra dos Mundos e muitos outros no gênero.

Nota: 8,75

março 16

Sistema Operacional do Casamento (versão feminina)

Prezada Assistência Técnica:

Há um ano e meio passei o programa [Casamento 1.1] no meu antigo sistema operacional [Namorado 1.0] que passou a ser [Marido 2.0].

Logo após a instalação percebi que outro arquivo se instalou ocultamente: [Folgado.exe] que impede [Marido 2.0] executar funções como [Cortar_a_grama 1.3] ou [Levar_O_Lixo_Para_Fora.1.0]. Dessa forma, meu micro trava e não consigo rodar outros programas como [Assistir_A_Novela].

Além disso, o [Marido 2.0] se auto-instalou em outros aplicativos e se inicializa assim que o micro é ligado.

Aplicativos como [Sair_com_as_amigas_pro_shopping 1.3], [ver_a_mamae 2.1] demoram muito para serem executados e quando o são, o micro demora muito a responder e, muitas vezes, tenho que reiniciar.

Quando tento instalar o arquivo [Ricardao 3.2] o [Marido 2.0] aciona um firewall [Ciumento.exe] trava todo o sistema.

Tentei desinstalar os complementos, mas o comando [Unistall.exe] não funciona. Depois formatei a máquina com do Cd [Discutir_a_relacao 1.2.3]; e instalar o [Marido 2.0] novamente, que durante 30 dias funciona bem os aplicativos [sexo_a_noite_inteira 5.7] e [presentes_inesperados 3.2], funcionando relativamente bem. Mas quando acaba o período Trial, minha Key de instalação não funciona e o arquivo [Folgado.exe] substitui os complementos citados acima.

Como faço para validar a minha Key?

Ou, se não tiver como validá-la, como fazer restaurar o arquivo [Marido 2.0] para [Namorado 1.0]?

Ass:

Usuária Arrependida

 

RESPOSTA:

Prezada Usuária:

O fato que a senhora relatou é muito comum acontecer, principalmente porque as usuárias trocam as versões [Namorado x.0] para [Marido x.0] iludidas com a esperança que o a segunda versão é melhor e mais completa que a anterior, em que os aplicativos como [cafe_da_manha_na_cama] e [preliminares_antes_do_sexo] sejam executado com mais freqüência.

Porém, ainda não foi desenvolvida a versão Beta de [Marido x.0] ou seja, esse programa continuará apresentando erros.

Caso queira desinstalar completamente a versão de [Marido 2.0] sugerimos [Divorcio.exe], costuma resolver 99% dos problemas com nossas usuárias.

Obrigado pelo seu contato

março 11

SISTEMA OPERACIONAL DO CASAMENTO

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.  Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido

 

RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.  Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.  Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.

Leia os capítulos ‘Cuidados Gerais‘ referente a ‘Pensões Alimentícias‘ e ‘Guarda das crianças‘ do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa..

Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar). Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].

Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

Ass:Técnico T.I.