março 16

Sistema Operacional do Casamento (versão feminina)

Prezada Assistência Técnica:

Há um ano e meio passei o programa [Casamento 1.1] no meu antigo sistema operacional [Namorado 1.0] que passou a ser [Marido 2.0].

Logo após a instalação percebi que outro arquivo se instalou ocultamente: [Folgado.exe] que impede [Marido 2.0] executar funções como [Cortar_a_grama 1.3] ou [Levar_O_Lixo_Para_Fora.1.0]. Dessa forma, meu micro trava e não consigo rodar outros programas como [Assistir_A_Novela].

Além disso, o [Marido 2.0] se auto-instalou em outros aplicativos e se inicializa assim que o micro é ligado.

Aplicativos como [Sair_com_as_amigas_pro_shopping 1.3], [ver_a_mamae 2.1] demoram muito para serem executados e quando o são, o micro demora muito a responder e, muitas vezes, tenho que reiniciar.

Quando tento instalar o arquivo [Ricardao 3.2] o [Marido 2.0] aciona um firewall [Ciumento.exe] trava todo o sistema.

Tentei desinstalar os complementos, mas o comando [Unistall.exe] não funciona. Depois formatei a máquina com do Cd [Discutir_a_relacao 1.2.3]; e instalar o [Marido 2.0] novamente, que durante 30 dias funciona bem os aplicativos [sexo_a_noite_inteira 5.7] e [presentes_inesperados 3.2], funcionando relativamente bem. Mas quando acaba o período Trial, minha Key de instalação não funciona e o arquivo [Folgado.exe] substitui os complementos citados acima.

Como faço para validar a minha Key?

Ou, se não tiver como validá-la, como fazer restaurar o arquivo [Marido 2.0] para [Namorado 1.0]?

Ass:

Usuária Arrependida

 

RESPOSTA:

Prezada Usuária:

O fato que a senhora relatou é muito comum acontecer, principalmente porque as usuárias trocam as versões [Namorado x.0] para [Marido x.0] iludidas com a esperança que o a segunda versão é melhor e mais completa que a anterior, em que os aplicativos como [cafe_da_manha_na_cama] e [preliminares_antes_do_sexo] sejam executado com mais freqüência.

Porém, ainda não foi desenvolvida a versão Beta de [Marido x.0] ou seja, esse programa continuará apresentando erros.

Caso queira desinstalar completamente a versão de [Marido 2.0] sugerimos [Divorcio.exe], costuma resolver 99% dos problemas com nossas usuárias.

Obrigado pelo seu contato


Tags:,

Posted 16 de março de 2011 by Vilela in category "Texto

2 COMMENTS :

  1. By jeferson salles on

    Essa queixa nao é valida.
    levando em consideração que quando o [esposa_1.0] desinstala automaticamente o aplicativo [sexo_5.1_exe] do hd. nao tem como ter na versao [marido_2.0] o aplicativo [sexo_a_noite_inteira_5.7]
    como tecnico posso tambem afirmar que os aplicativos:
    [Ver_a_mamae] e o [ricardao_3.2] sao virus que causao danos inrreparaveis aos sistema, assim como o aplicativo [sogra.exe] e [cunhada_gostosa.dll]
    Espero ter ajudado

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud