março 23

Opinião – Batalha de Los Angeles [Battle: Los Angeles]

Caros,

segunda-feira fui assistir Invasão do Mundo – Batalha: Los Angeles [Battle Los Angeles], antes de começar a falar já digo uma coisa se vc não gosta de spoilers então saia daqui agora!.  Bom… os #mimimis já saíram??? Vamos lá então…

O filme começa já debaixo de muita bala,  mostrando um pelotão de fuzileiros navais, todos com um cú na mão dentro de um helicóptero sob forte fogo inimigo…. pronto… fudeu… todo mundo vai morrer e fim de papo… menos de 1 minuto de filme e você já sabe a história toda…

Mas não vá embora ainda, se você ficar vai ver uma introdução das supostas vítimas dos extraterrestres, que são uma coisa mutcho loka, uma mistura de robô com alien só vendo….

Pois bem… encurtando, depois desse introdução são quase 2hs de tiros, explosões, mortes, choros, discussões, mais tiros, mais mortes, mais explosões…. blá blá blá….

Pois bem, minha avaliação desse filme é: Melhor que Independence Day, Guerra dos Mundos e muitos outros no gênero.

Nota: 8,75




Posted 23 de março de 2011 by Vilela in category "Cinema", "Texto

3 COMMENTS :

  1. By The Burns on

    Normalmente não gosto de dar notas para filmes pouco tempo depois de assisti-los. Isso pq quando a gente acaba de ver um filme ficamos um tanto “empolgados”, e acabamos dando uma nota maior doq ele merece. Achei 8,75 um pouco alto pra descrição q vc deu.

    Reply
    1. By Vilela (Post author) on

      Concordo em partes contigo, porém como para Independance Day (6,5), Guerra dos Mundos (4,25) e outros muitos (média 7,25) um 8,75 tá de bom tamanho, pois FODA-SE a história, o negócio é KILL THEN ALL and HACK THE PLANET.

      E para finalizar, não sou crítico de cinema nem muito menos influenciador nato, dou a nota que quero!!

      A diretoria agradece seu contato!
      []´s e Beijundas!!!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud