junho 1

Aquele momento errado!

bad-times

E ai pessoas, sentindo minha falta?? Não né?! Também não sentiria falta de mim!!

Hoje vamos falar sobre fazer as coisas no momento errado que elas deveriam ser feitas! Peidar no elevador quando ele está cheio é um desses momentos! Dar aquela cutucada no nariz no momento em que seu sobrinho esta sendo batizado e esse momento ser registrado em uma foto para família inteira? Sim, também não é o momento certo!

Mas o que quero falar hoje é sobre quando se deve dizer para aquela pessoa que você gosta o quanto você gosta dela e quais são suas intenções com ela!?

E esse momento é: NUNCA

Isso mesmo, NUNCA.

Mas porque estou dizendo isso, bom vamos lá pequenos gafanhotos! Se você gosta de alguém e logo de cara você chega para a pessoa e diz que você está gostando dela a resposta será: “Nossa, mas nem nos conhecemos direito, como você pode gostar de mim!”. Se você dá um tempo para tempo para se conhecerem, você vai acabar caindo em outra armadilha, ai você espera o momento certo e lança o bote e a resposta vem como um bumerangue do Mad Max e lembre-se você está sem luvas! “Nossa gosto muito de você! Você é um dos meus melhores amigos!”.

E se você demora para tomar essa atitude e espera a poeira baixar, você acha que já conhece um pouco melhor a pessoa. Ambos estão desimpedidos e quando você pensa em dizer que gosta da pessoa pois acha que é o melhor momento, você leva aquele RoundHouse Kick gostoso no meio da fuça, com a seguinte frase: “Nossa conheci um cara tão bacana e estou apaixonada por ele!”. E sim meu caro esse “cara” não é você não, é outro cara! Que ela conheceu a menos tempo que você e se apaixonou por ele! Porque né!? Por que você é aquele amigão do peito, que esta ali sempre para ajudar, para dar aquele apoio, aquela palavra amiga!

Ai oque você como uma pessoa inteligente, repleta de sabedoria, um completo idiota resolve fazer?? Siiiiimmmm isso mesmo!! Joga toda a merda no ventilador de teto e faz o que não deveria fazer!! Diz para ela que você gosta dela! E que não falou nada para ela pois ela estava com aquela bandeira e discursos do “Não quero me relacionar com ninguém!”, “Quero me curtir, ser feliz!” e “Não preciso de ninguém para isso!”.

É campeão, a você agora só resta uma coisa! Se afastar, pois depois dessa até a aquela amizade, que era sim sincera, gostosa e verdadeira, foi pro saco.

Engole o choro e vai tomar seu Ovomaltine gelado!!

 


Tags:

Posted 1 de junho de 2014 by Vilela in category "Texto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Protected with IP Blacklist CloudIP Blacklist Cloud